fbpx
Famosos

José Castelo Branco arrasado por António Carvalho na polémica Prozis

Jose Castelo Branco, Antonio Carvalho

José Castelo Branco realizou um direto onde aconselhou produtos da Prozis para a alimentação de quem tem cancro. Revoltado, António Carvalho arrasou o socialite.

António Carvalho, ex-concorrente de O Amor Acontece, usou as stories na sua conta de Instagram para dar conta de um direto que José Castelo Branco realizou onde aconselha produtos da Prozis para a alimentação de quem tem cancro.

Um seguidor comentou: “Deve ser a melhor a tomar para quem tem cancro“. José Castelo Branco leu o comentário e aconselhou prontamente: “É verdade, é verdade… porque aliás a Prozis começou mesmo para as pessoas que tinham esse problema e o dono da Prozis começou a fazer isso“.

Desculpem, mas é que eu tenho um padre muito meu amigo que está com um problema sério e está a começar a fazer quimioterapia e radioterapia e estou a tentar enviar-lhe uma série de produtos da Prozis, porque realmente ajudam muito e, vocês sabem quando há as doenças más, que a alimentação é absolutamente fundamental“, acrescentou o socialite.

Revoltado, António Carvalho, ex-concorrente de O Amor Acontece reagiu nas InstaStories às palavras de José Castelo Branco: “Então isto é o quê?!? Vocês estão associados a esta mer**, este cocó de mer** vem dizer, ouviram bem, que os vossos produtos foram feitos inicialmente para o cancro e que, nomeadamente, fazem muito bem a pessoas que têm cancro, ok. Para quem perdeu pessoas pelo cancro, quem passou por isso, deve estar neste momento, puto da vida com a mer** que este caga*** acabou de dizer“, atirou.

Acabou de dizer que suplementos de desporto são bons é para o cancro e foram inventados… Rebentem com este gajo e com esta mer**, porque isto é inadmissível. Prozis é uma vergonha terem este influencer com o vosso nome, com os vossos produtos, tenham vergonha. Venham pedir desculpa“, acrescentou, esclarecendo: “Para aqueles que têm dúvidas, aquilo que as pessoas precisam é de quimioterapia e de sorte, não é dos produtos da Prozis. Burro!“.

Leia também: António Carvalho não acredita na palavra da TVI: “Eu acho que é mentira”

Veja tudo no vídeo abaixo:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>