Famosos

José Castelo Branco arrasa com Maria Leal após descobrir mentiras

José Castelo Branco soube esta noite tudo sobre o caso polémico de Maria Leal com o ex-marido, Francisco d’Eça Leal. O Marchand de artes reagiu chocado ao descobrir as mentiras que a cantora lhe tinha dito há uns anos atrás.

«Se há uma coisa que eu não gosto é de mentira. Não gosto de mentira, não admito mentira e eu estou chocadíssimo. Acabei de ver uma notícia sobre a famosa Maria Leal, que me telefonou há uns anos atrás, para Nova Iorque, estava eu no hospital com a Betty e foi extraordinariamente simpática comigo e que me contou uma história e que agora venho a descobrir que é tudo mentira! Ela disse-me que era filha de Visconde Maiorca d’Eça Leal, quando é tudo mentira! Para quê Maria?!? Não valia a pena», começou por dizer José Castelo Branco nas redes sociais.

O marido de Betty mostra-se incrédulo com o que a artista foi capaz de fazer ao ex-marido. «Mas porque fez mal ao pequeno? Meu deus que horror… Como é que é possível, é inacreditável. Não se faz Maria, desculpe mas não se faz!»

José Castelo não consegue perceber como Maria Leal conseguiu gastar tanto dinheiro na loja do chinês.

«A menina gastar aos 1500 e 2000 [euros] na loja do chinês? Ainda se fosse na Dior, Valentino, na Chanel, coisas assim decentes… agora por amor da santa, no chinês?», questiona.

Revelando estar muito triste com a atitude da cantora. «Ai menina, que vergonha Maria, estou tão dececionado», conclui.

Veja o vídeo

4
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
0 Thread replies
1 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
Célia RibeiroRui TeixeiraacouchinhoAparício Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Aparício
Visitante
Aparício

Tema para seu novo Álbum , após o verão e nosso … Agora poderá ser o milhão e nosso … Lastimável tal episódio ..

acouchinho
Visitante
acouchinho

Ainda assim, José Castelo Branco foi educado nos seus comentários sobre o assunto. Podia ser pior.

Rui Teixeira
Visitante
Rui Teixeira

Olha este a ver-se ao espelho, das duas venha o diabo escolha.

Célia Ribeiro
Visitante
Célia Ribeiro

Infelizmente existem muitas “Marias “Leal que se cruzam na nossa vida, normalmente são as pessoas mais “queridas”, do mundo. Isto veio a publico porque é um MILHÃO, se fosse as poupanças de um velhinho ninguém queria saber. Não é notícia, não vende. Mas a verdade é que há bem pouco tempo passei por uma MARIA destas que levou todas as economias de uma vida, do meu pai e o abandonou porque tinha nojo dele , pois ele estava demente e com incontinência . DETESTO A HIPOCRISIA.

ATV News