jose castelo branco
Instagram

José Castelo Branco "ameaça" André Ventura com uma chicotada

17 Janeiro 2021
Adicionar comentário

A troca de farpas entre André Ventura e José Castelo Branco nas redes sociais continua. Desta vez, foi o socialite a aderir ao movimento ‘vermelho em Belém’ e a ameaçar o candidato à Presidência com uma chicotada.

A guerra entre José Castelo Branco e André Ventura começou após o socialite ter publicado um vídeo em que se mostrou com sapatos ‘Chanel’, simulando dar com a peça no candidato à Presidência pelo partido CHEGA.

“André… André Ventura… Prometi-lhe que lhe dava com uns saltos Saint-Laurent, agora dou-lhe com uns saltos Chanel… trau, trau, trau”, disse José Castelo Branco. André Ventura não gostou e respondeu à provocação através do Twitter.

“Mesmo em Nova Iorque, se eu ganhar as eleições, não te safas mais neste país”, lê-se. O socialite voltou a responder à letra nas redes sociais.

“Confirmem todos o que está criatura suburbana postou… Estou cheio de medo… Como não é gentleman, nem para uma partida de esgrima posso desafiar! Pindérico! Traveca ou matrafona do fascismo português? Pobre e mal reconhecida a quem lhe estendeu a mão! Cachorra que morde a quem lhe alimentou! Bicha felpuda, o Tejo espera por si!”, escreveu.

Este sábado, voltou a recorrer às redes sociais para provocar o candidato. Desta vez, até o ameaçou com umas “chicotadas”.

“Trau, trau e trau. Você está a pedir muitas“, disse, enquanto simulava dar umas chicotadas a André Ventura. O socialite mostrou-se todo vestido de vermelho e enquanto pintou os lábios de vermelho, disse não ter dúvidas que esse era o seu fetiche.

Ora veja:

Leia também: Covid-19. Famosos preocupados com aumento de casos em Portugal

Artigo seguinte
Adicionar comentário