fbpx

José Castelo Branco acusa Pedro Pico: “Ele quis enganar a Betty…”

Pedro Pico tem telefonado várias vezes a José Castelo Branco.

A Televisão
2 min leitura
Instagram

O caso de alegada violência doméstica de José Castelo Branco para com Betty Grafstein continua a fazer correr muita tinta e Pedro Pico, inquilino do palacete da antiga joalheira na zona de Sintra, tem deitado várias achas para a fogueira. Porém, na semana passada, veio a público uma chamada telefónica que o transformista fez para o conde e durante a qual sugeriu que este tentasse falar com a mulher para esta lhe vender aquele imóvel.

Durante a conversa, Pedro disse ainda que o suposto negócio poderia ser feito através de Guilherme, filho de José Castelo Branco, uma vez que este se encontra impedido de se aproximar da mulher. À Nova Gente, o marchand d’art afirma não ter qualquer dúvida: “Ele quis enganar a Betty, a mim e ao meu filho“.

Ele ligou-me uma série de vezes. A última foi ontem [19 de maio]. A única que atendi foi essa que todos ouviram e que foi feita no dia 15. Basta pensar para percebermos o que é que ele quer. Ele deve querer comprar a casa, porque já deve ter a quem a vender por um valor muito superior“, atirou ainda.

O socialite confessou por fim que o filho ficou “traumatizado”, já que, dois dias depois desta chamada, foi visitar Betty à CUF Cascais e viu o seu nome ser associado a hipótese dessa visita ter tido como objetivo a concretização de um negócio. “Ele só foi ver a Betty. Como é que acha que o miúdo ficou? Ficou traumatizado. Ele não quer colocar em risco a filha e a mulher. Para ele está a ser terrível”.

Quanto às acusações de violência doméstica: “Tenho a minha consciência tranquila. Se eu voltasse atrás, faria exatamente o mesmo. O que me faz mais confusão é que ninguém está preocupado com o sofrimento da Betty. Ela está sozinha naquele hospital…“.

Leia também: Filho de José Castelo Branco visita Betty e emociona-se: “Não quer ter nada a ver com isto”

Siga-me:
Redactor.