fbpx

José Carlos Pereira e o regresso à televisão: “Posso fazer umas participações”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Depois de trocar a representação para se dedicar em exclusivo à medicina, muito se tem especulado sobre se José Carlos Pereira poderá, ou não, regressar ao pequeno ecrã. A SIC foi apontada como uma possibilidade, embora não haja nada de concreto. Ainda assim, participações “como ator ou apresentador” não estão fora de hipótese.

Em entrevista à revista TV Guia, José Carlos Pereira começou por explicar que não deixou “de ser ator”, mas que a sua principal função, neste momento, passa pela medicina. “Eu não carrego num botão e uma parte da minha vida desaparece. Neste momento, a minha atividade principal é ser médico. Tudo o que interferir com isso fica de fora, porque tenho de ter alguma seriedade com esta profissão”.

No entanto, o regresso à televisão, ainda que limitado, não está totalmente fora dos planos de José Carlos Pereira. “Posso fazer umas participações, pequenas coisinhas, que consigam ser arranjadas, como ator ou apresentador. Tenho um horário como médico e fora desse horário posso gravar”, explicou o ainda ator, de 40 anos, como ele próprio quis frisar nas declarações à mesma publicação.

Embora o seu nome tenha sido já apontado a um possível projeto da SIC, José Carlos Pereira garantiu que não sabe de nada. Já no que à TVI diz respeito, casa onde passou grande parte da sua vida como ator, a ligação é “eterna e quase familiar”, mas não impeditiva. “Não sendo exclusivo, posso trabalhar em qualquer lado”, mas “para já, a minha atividade principal é ser médico”, rematou.

Relacionado: