fbpx
Famosos

José Carlos Pereira e Inês de Goís vivem separados durante a semana. Ator revela motivo

Jose Carlos Pereira, Ines De Gois Filhos

O último ano foi de grande intensidade para José Carlos Pereira. O ator esteve dividido entre a novela da TVI, ‘Festa é Festa’, a medicina estética e os três filhos.

José Carlos Pereira e a namorada, Inês de Góis, tiveram de encontrar uma solução para que o ator conseguisse descansar, neste último ano, marcado pelas gravações da novela de sucesso da TVI, ‘Festa é Festa’ e ainda a medicina estética.

Em entrevista à revista Lux, o artista revelou que durante a semana “recupera a energia” sozinho em casa, uma vez que a companheira está no Alentejo.

“Durante a semana, consigo, porque a Inês tem estado em Évora com a família, a mãe e a avó, que a têm ajudado. Eu, que raramente estou em casa durante a semana, tenho ido ter com eles aos fins de semana. Estamos a tentar ver a melhor forma de organizarmos as coisas. Voltaremos a estar juntos, mas temos de definir muito bem os timings”, confessou José Carlos Pereira.

O ator admitiu ainda ter dificuldades em conseguir ter tempo livre para si e que “isso não pode acontecer”. “É uma vida desgastante, mas não fomos nós que escolhemos, foi Deus que assim quis e temos de assumir o que estava definido para nós. Por agora, vai ser assim”, assumiu.

Recorde-se que José Carlos Pereira são pais de Afonso Duarte, de um mês e Tomás, de um ano. O ator é ainda pai de Salvador, de cinco anos, fruto da anterior relação com Liliana Aguiar.

Leia também: Férias apenas com o filho mais velho? José Carlos Pereira explica a razão

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>