fbpx
Famosos

José Carlos Malato tece duras críticas à SIC e à TVI

Jose Carlos Malato 1 José Carlos Malato Tece Duras Críticas À Sic E À Tvi
Reprodução

O apresentador da RTP1 utilizou a sua conta na rede social Instagram para criticar duramente o conteúdo informativo da SIC e da TVI. Isto porque na opinião de José Carlos Malato ambos os canais não estão a dar notícias.

Na secção de Instastories, o comunicador, de 55 anos, lançou o desabafo. O primeiro visado foi a estação de Paço de Arcos. “A SIC insiste em encher o Jornal da Noite com chouriços jornalísticos em vez de dar notícias. Só para atirar o ‘Golpe de Sorte’ para mais tarde. Vale tudo. O [Emídio] Rangel deve estar a dar voltas na tumba”, escreveu o profissional do canal público de rádio e de televisão.

Depois, foi a vez da crítica à estação de Queluz de Baixo. “A TVI enchoiriça o Jornal, pela enésima vez, com a entrevista do Ronaldo. Exclusivo. Exclusivo! Ninguém aguenta!”, atirou Malato.

Malato Sic José Carlos Malato Tece Duras Críticas À Sic E À Tvi Malato Tvi José Carlos Malato Tece Duras Críticas À Sic E À Tvi

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • E tem toda a razão. Eu nao entendo como é que tanto sic como tvi têm espaços informativos de quase 2 horas ( querem os canais informativos na cabo para quê?). E depois temos uma rtp que competentemente condensa o seu telejornal em apenas 1 hora (mais que suficiente).

    • Concordo plenamente. Como é possível transformar um espaço noticioso com entrevistas, documentários… E mesmo… Encher chouriços. Para mim, neste período dilatado quem ganha é a RPP1… O Vasco Palmerim é esperacular

ATV News