Famosos

José Carlos Malato não concorda com título da capa da revista

José Carlos Malato é capa da revista TV Guia desta semana. O apresentador contudo não gostou do que viu. Nas redes sociais decidiu explicar tudo.

«Da longa, emotiva e exclusiva conversa que tive com o meu amigo e chefe de redacção da Tv Guia, Paulo Abreu, – de que apenas conheço a capa – impõe-se que faça duas correções. Primeira: não anunciei casamento nenhum. O que disse foi: “Vou pedir o João em casamento”, o que é substancialmente diferente. Segunda: não ‘escondo’ as cinzas do meu pai em casa. GUARDO as cinzas do meu pai em casa, o que é substancialmente diferente. Não tenho nada a esconder. Acredito que a entrevista, dentro da revista, não me mereça mais nenhum reparo. A ver vamos, amanhã.», escreveu, acompanhado de uma fotografia da capa da revista.

Mas horas mais tarde, Malato mostrou-se contente com a entrevista.

«Justiça seja feita. Orgulho-me muito da entrevista que saiu hoje na revista TV Guia, apesar de não concordar com o título da capa, falho de rigor. Obrigado ao jornalista Paulo Abreu que tão bem conduziu a conversa e ao maravilhoso fotógrafo Carlos Ramos cuja câmara respeitou a minha dor. Comigo é assim. PRETO NO BRANCO! Assunto encerrado.»

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News