fbpx
Famosos Cabo

José Carlos Malato defende repórter Tânia Laranjo após vídeo polémico: “Pulhas… Não se faz a ninguém”

Jose Carlos Malato Tania Laranjo

Tânia Laranjo, jornalista da CM TV, entrou em direto na passada quarta-feira, 26 de agosto e as suas imagens correram a internet.

Vários seguidores afirmaram que a comunicadora poderia estar sob o efeito de álcool. Esta segunda-feira, 31 de agosto, José Carlos Malato pronunciou-se sobre a situação e defendeu a jornalista.

Acho inacreditável o que fizeram à jornalista Tânia Laranjo! Aos pulhas que divulgaram as imagens ainda em off e aos pulhas que a deixaram ir para o ar naquelas condições. Não se faz a ninguém. Que falta de empatia. De camaradagem. Uma vergonha e um nojo. Tenho dito”, escreveu na legenda da publicação.

Recorde-se que não se sabe como é que os vídeos foram parar à internet, mas certo é que já se tornaram virais. Se muitos não tem dúvidas que a jornalista não estava bem de saúde, outros acham que estava alcoolizada. Inclusive, são muitas as piadas que já estão a ser feitas sobre o tema.

O próprio humorista Eduardo Madeira fez questão de partilhar o vídeo e na descrição escreveu: “Uma vez estive assim à saída da discoteca Plateau. Eram umas seis e meia e também estava a falar sozinho. Quem nunca, aliás”. Vários seguidores do humorista entraram na brincadeira.

Uma seguidora partilhou o vídeo que já se tornou viral, onde critica a postura da jornalista.  “O Karma é terrível….Tânia… Tanto tu e a tua CMTV enxuvalharam o Bruno de Carvalho ‘o bebado’, ‘o drogado’, ‘o mandante’, ‘o Terrorista’… Que moral para falar Tania. É que a mentira tem perna curta… Já o teu estado…. É demasiado evidente! Faz um tchim tchim por mim! E deixem-me em paz nos cor de rosa.Não é para falarem de mim nem por mim. Quando eu quiser falar, falo”, escreveu.

Quem não resistiu também em ironizar a situação foi o ex-presidente leonino. “Decidi deixar umas bebidas à porta não ande por ai uma jornalista a espreitar…”, escreveu Bruno de Carvalho na descrição de uma fotografia onde se encontra um ‘pack’ de garrafas de cerveja.

Ora veja:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News