Famosos

Jornalista foi ameaçada pela família real por escândalo sexual envolvendo príncipe André

Instagram

Há novas revelações sobre o caso que envolve o milionário Jeffrey Epstein, que acabou por se suicidar na prisão, e também o príncipe André, filho de Isabel II. 

De acordo com a jornalista Amy Robach, o caso começou a ser investido por si há três anos, tendo falado com Virginia Roberts, peça fundamental na história. No entanto, a história acabou por ser abafada pela ABC News, pelo facto do canal considerar que não existiam provas sólidas para o caso.

Agora, num vídeo que chegou às redes sociais, a jornalista mostra-se furiosa pelo facto do caso ter sido tornado público este verão. Amy  revelou também ter sido pressionada e ameaçada pela família real britânica para não prosseguir com a história.

“Tive esta história durante três anos. Tinha a entrevista da Virginia Roberts [alegada vítima de Epstein e do príncipe André]. Não a emitimos. Então o palácio [de Buckingham] descobriu que tínhamos todas as acusações contra o príncipe André e ameaçou-nos de todas as formas possíveis”, continuou.

“Tentei durante três anos que se emitisse esta história sem êxito e agora está a vir a público como ‘Estas novas revelações’… Eu tinha tudo! Estou mesmo zangada, a cada dia que passa estou mais zangada”, garantiu.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News