fbpx
Famosos

Jornalista da TV Guia arrasa alguns famosos e deixa rasgados elogios a Pedro Lima

Pedro-Lima-6
Instagram

Paulo Abreu, chefe de redação da TV Guia, publicou um artigo no qual elogiou muito a honestidade de Pedro Lima, ator que morreu na manhã do passado sábado, 20 de junho. Por outro lado, criticou uma série de “tristes que andam por aí, armados em atores e apresentadores”, e cujo único interesse é o de “sacar dinheiro” com festas ou mentiras.

“Devo ter falado umas dez vezes com Pedro Lima. Não éramos por isso amigos, longe disso. Mas há umas coisas que sei sobre o Pedro e que tenho de as dizer (…) Era um homem honesto, simples, acessível, afável e divertido”, começou por escrever o jornalista.

Depois, teceu várias críticas. Não a Pedro Lima, mas a outros profissionais.

“Ao contrário de muitos tristes que andam por aí, armados em atores e apresentadores, mais interessados em sacar dinheiro com as festas, mentiras ou publicidade do que em trabalhar, o Pedro honrava a sua arte. Aceitou sempre dar-nos entrevistas (…) Nunca inventou desculpas por estar cansado, nunca nos desligou o telefone, como muitos tristes que conheço. Nunca nos disse para falarmos mais tarde e depois nunca mais nos atender, como muitos tristes que conheço. Nunca nos traiu”, sublinhou ainda Paulo Abreu.

Por fim, admitiu ainda que, em uma das entrevistas feitas pela TV Guia a Pedro Lima, este admitiu, há dois anos, estar a atravessar um período conturbado e depressivo. Mas Paulo Abreu sublinhou o facto de este não ter escondido o problema.

“Ao contrário de muitos tristes que andam por aí sempre felizes nas redes sociais, onde a vida é cor de rosa de segunda a domingo, assumiu que andava muito preocupado em agradar, a corresponder a expectativas”, acrescentou ainda o comunicador.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News