Famosos

Jorge Jesus vive drama familiar

Instagram

Foi o homem do fim-de-semana passado e é o rosto da semana. Jorge Jesus, depois de conquistar o campeonato brasileiro e a Libertadores. No entanto, a vida do treinador que conquistou o Brasil não tem sido fácil. 

Depois de ter sido mal recebido pelos adeptos brasileiros, eis que a imprensa nacional garante que a vida de Jorge Jesus tem sido mais complicada devido a problemas familiares.

De acordo com a revista TV 7 Dias, a cunhada do treinador do Flamengo, Madalena Jesus, está internada, depois de ter sido submetida a uma operação ao coração, uma intervenção que deixou a mulher nos cuidados intensivos. O irmão do treinador e marido de Madalena garantiu que no dia em que o Flamengo conquistou a Libertadores a sua mulher não estava livre de perigo.

Ora, logo após a primeira de duas vitórias do fim-de-semana, Jorge Jesus recordou os seus pais e revelou que a sua avó era brasileira, sublinhando também que não gosta de misturar trabalho com a família, mas o momento merecia essa referência.

Também a proximidade às suas raízes deixou-se notar com muitos dos seus vizinhos a mostrarem, no dia do jogo do Flamengo, o seu apoio a Jorge Jesus.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Marcos Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Marcos
Visitante
Marcos

JJ não foi mal recebidos por adeptos brasileiros… Quanta besteira. Ele foi mal recebido por grande parte dos treinadores brasileiros, por coleguismo e se sentirem ameaçados, e também, por uma parcela dos jornalistas, que não representam a categoria em sua totalidade, de forma alguma. Tirando esses ultrapassados e seus correligionários, o Brasil ama o JJ. Principalmente a torcida do Mengao

ATV News