fbpx
Famosos Geral

Jorge Jesus passa-se na flash interview! Vídeo torna-se viral e já foi adaptado

Jorge Jesus, Flash Interview
Reprodução SIC

O inédito aconteceu quando Jorge Jesus se preparava para falar com o jornalista Nuno Luz, da SIC, no final do desafio entre o SL Benfica e o Arsenal.

Jorge Jesus iniciava a flash interview do jogo Benfica (1-1) Arsenal, da primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa, mas o ambiente naquela zona não deixou o técnico agradado. No vídeo, não é bem percetível o ruído que ali se fazia, mas o treinador logo se queixou.

Isto é alguma coisa? Eu não falo com este barulho! Ou eles se calam… [ficou a aguardar]. Take it easy? Ah, ok“, atirou. Num primeiro momento, dirigido ao jornalista. Depois, aos autores do ruído que tanto o perturbou.

O comediante Hugo Sousa partilhou o vídeo sem alterações. “Eu quando atuo em bares com bêbados“, escreveu na legenda. Nilton também não deixou passar o momento em claro. No caso, partilhou um vídeo no qual é possível ouvir a claque do Sporting CP a cantar, dando a ideia de que foi esse o barulho que perturbou Jorge Jesus. Só visto! Confira as publicações que se seguem.

Leia também: Marco Costa indignado com governo: “Vender um café não se pode, vender raspadinhas já se pode”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News