fbpx

Jorge Jesus diz que “já perdeu um amigo em Portugal” devido ao coronavírus. Técnico foi “induzido em erro”

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Jorge Jesus revelou este sábado, numa Flash Interview, após o final do jogo, que tinha perdido um amigo em Portugal devido ao coronavírus. No entanto, a DGS anunciou logo de seguida que não tinha informação de nenhuma morte em Portugal relacionada com o Covid-19.

Luís Miguel Henriques, advogado do treinador do Flamengo esclareceu ao Observador que Jorge Jesus recebeu a informação de que o seu amigo Mário Veríssimo, ex-massagista do Estrela da Amadora, está infectado. Mas o técnico interpretou como se tivesse morrido.

“Testes à equipa, preocupações, as nossas famílias, tudo isto está a ser um problema muito grande na estrutura do Flamengo. Sou português, sei o que se está a passar em Portugal… Já perdi um amigo em Portugal, hoje estou a perceber o que é isto, é preciso começarmos a pensar aqui. Isto mexeu com a equipa sentimentalmente, acho que isto vai ter de parar. Na próxima jornada não pode haver jogos do estadual. O Flamengo é uma coisa que está no risco. Tivemos contacto com uma pessoa e não sabemos o que pode acontecer”, referiu o treinador à Fla TV.

Afinal, o amigo a que se refere Jorge Jesus, está em estado grave. Pouco depois, o treinador português publicou uma nota de esclarecimento na sua página de Instagram.

“Hoje foi um dia muito triste pra mim , obtive uma informação desencontrada sobre a morte de um amigo querido. Na verdade a informação correta é que ele está em estado grave no hospital. Lamento muito pelas vítimas dessa tragédia mundial e me solidarizo com as famílias das vítimas e peço a Deus pela cura dele e de todos que estejam atingidos por esta pandemia do Covid-19”, lê-se.

 

https://www.instagram.com/p/B9vBMzYF9Ku/?igshid=14pljkqtj0yu8

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.