fbpx
Famosos

Jorge Guerreiro explica por que razão vai ser padrinho de casamento de Bruno de Carvalho

Bruno De Carvalho, Jorge Guerreiro
Instagram

Bruno de Carvalho vai casar em setembro e convidou o amigo Jorge Guerreiro para ser seu padrinho de casamento.

Bruno de Carvalho e Liliana Almeida vão dar o nó em setembro, e Jorge Guerreiro foi escolhido para ser o padrinho de casamento. O cantor revelou que foi o próprio DJ que o convidou e que aceitou de imediato.

Em declarações ao site Selfie, revelou como surgiu este convite: “Sei que uma das grandes razões pela qual fui convidado foi o facto de ter testemunhado esta história de amor desde o início e, se calhar, fui das primeiras pessoas a aperceber-me de que, realmente, havia ali uma grande cumplicidade entre o Bruno e a Liliana. Se calhar, até fui o primeiro a aperceber-me da parte do Bruno [risos].

Percebi que ele estava a começar a nutrir um grande sentimento pela Liliana, logo ao início. Cheguei a falar, inclusivamente, com ela sobre esta situação. Portanto, não foi uma estranheza ter sido convidado para padrinho, porque realmente acompanhei isso e tenho boas relações com eles“, continuou.

Jorge Guerreiro não faz “a mais pequena ideia” do que vai oferecer aos noivos, nem mesmo se vai cantar na cerimónia ou se há mais padrinhos. “Não temos estado muito tempo juntos, porque temos todos uma agenda muito carregada, o que faz com que não haja muito tempo para grandes convívios e para definir muita coisa”, explicou, referindo-se aos restantes ex-concorrentes e colegas do ‘Big Brother Famosos’.

Leia também: Jorge Guerreiro recorda perda repentina do irmão: “A despedida dele foi triste…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>