fbpx
Famosos

Que emoção! Jorge Gabriel fala sobre a morte do pai: “Foi particularmente duro…”

Jorge Gabriel Morte Pai Praca Da Alegria

Jorge Gabriel recorreu às suas redes sociais para falar sobre o término de mais uma jornada do programa ‘Praça da Alegria’.

No texto emocionante que escreveu nas suas redes sociais, Jorge Gabriel falou sobre a morte do pai e revelou que esta foi uma fase muito difícil da sua vida.

Terminou mais uma jornada da Praça da Alegria e muitas poderiam ser as imagens, os momentos, as razões que nos levam, a mim e à Sónia, a estarmos motivados para mostrar Portugal. O País dos que fazem, lutam, inovam e que na NOSSA Praça agarram a oportunidade de chegar a todo o mundo”, começou por dizer.

Jorge Gabriel falou então sobre a partida do progenitor: “Porém a vida nem sempre nos mantém aqueles que mais gostamos. Para mim foi particularmente duro ver partir o meu pai, apesar de confiar que estará bem, e do apoio incondicional de toda a equipa. Quis o destino que um dos maiores amigos da Praça, o Neno, fosse ao encontro de outra dimensão”.

E é este sorriso de alegria, e de felicidade, que só ele conseguia ter que deixo como balanço de mais uma temporada. Venha a próxima. Obrigado ao público, à equipa, a todos os convidados e à minha Sónia Araújo que há quase 20 anos me atura. Obrigado”, concluiu.

Recorde-se que o pai do apresentador faleceu no início do ano, aos 96 anos, vítima de Covid-19.

Veja aqui a publicação:

Leia também: Rui de Oliveira Nunes é surpreendido na rua por amigo de Goucha: “Engraçado…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>