fbpx
Famosos

Jorge Gabriel despede-se de Tony Lemos: “Pais destroçados, mulher em cacos”

Jorge Gabriel Tony Lemos
Instagram

Jorge Gabriel fez, esta quinta-feira, 15 de outubro, uma publicação na sua conta de Instagram onde fala sobre o adeus a Tony Lemos, num texto emocionante.

Fui despedir-me do Tony Lemos. Pais destroçados, – os pais nunca deveriam ver os filhos partir – mulher em cacos, banda órfã da alma dos Santamaria, amigos incrédulos. Que tamanho desespero pode levar alguém a não descobrir uma solução no meio do desespero?”, começou por questionar o apresentador.

Jorge Gabriel deixou ainda uma reflexão sobre o mundo do espetáculo. “Para os que julgam o mundo do show bizz apenas um rol de luxos e prazeres, 2020 trouxe-nos dois exemplos de uma faceta humana que pode atingir qualquer um, em estados de depressão sem retorno”, complementou, deixando depois o número de apoio emocional e prevenção ao suicídio.

Recorde-se que Tony Lemos, um dos fundadores dos Santamaria, foi encontrado morto e a trágica notícia foi confirmada na passada terça-feira, 13 de outubro.

“A família Santamaria ficou hoje mais pobre! Agradecemos o vosso carinho neste momento difícil! Estarás sempre connosco a cada momento! Até um dia irmão!”, pode ler-se num texto publicado nas contas oficiais dos Santamaria.

Na altura da transmissão da notícia, a banda e a família não avançaram as causas da morte de António Fernando de Sousa Lemos, no entanto, o humorista Fernando Rocha deu mais informações na sua conta de Instagram.

“Estou a berrar por dentro. Além da tua família, todos nós te amamos, nada justifica o suicídio. Estou sem chão”, disse o comediante.

Leia também: Revelados novos pormenores da morte de Tony Lemos

Se estiver a ter pensamentos auto-destrutivos ou sofrer com alguma doença mental, ou apenas precisar de falar com alguém, deverá consultar um psiquiatra, psicólogo ou clínico geral. Pode ainda contactar uma destas entidades:

SOS Voz Amiga (entre as 16h e as 24h) – 213 544 545

SOS Estudante (entre as 20h e a 1h) – 239 484 020

Conversa Amiga (entre as 15h e as 22h) – 808 237 327 (Número gratuito) e 210 027 159

Telefone da Amizade (entre as 16h e as 23h) – 228 323 535

Telefone da Esperança (entre as 20h e as 23h) – 222 080 707

 

Ora veja:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Margarida Trindade
Margarida Trindade
12 dias atrás

Uma notícia de suicídio tem de ter no rodapé os números de contacto da prevenção de suicídio. Por favor, tomem atenção.

ATV News