fbpx
Famosos

Jorge Corrula responde sem papas na língua: “Herpes ou uma música da Bárbara Bandeira?”

Jorge Corrula

Jorge Corrula aceitou participar na rubrica ‘Desculpa, mas vais ter de perguntar’, na rádio Renascença.

Jorge Corrula foi desafiado a responder a várias perguntas na rubrica ‘Desculpa, mas vais ter de perguntar’, na rádio Renascença. Em resposta a uma pergunta de Inês Lopes Gonçalves, o ator optou por não ouvir uma única música da Bárbara Bandeira para o resto da vida, em troca de herpes “em todo o lado”.

Preferias ter herpes muito incomodativos durante um ano ou então ouvir em repeat uma única música da Bárbara Bandeira para o resto da tua vida?“, perguntou Inês Lopes Gonçalves.

Ia bem… Herpes, se faz favor, mas herpes em todo o lado!“, respondeu o ator, deixando as radialistas às gargalhadas.

De recordar que em 2020, Jorge Corrula e Bárbara Bandeira estiveram envolvidos numa polémica após a cantora o ter acusado de a “ridicularizar” no programa da SIC ‘A Máscara’. Recorde aqui.

De seguida, Ana Galvão questionou: “Rui Unas disse no YouTube que gostava de ter sido jurado em ‘A Máscara’, mas que era chato dizer-te para sair. Tendo em conta que ele é mais engraçado que tu, não consideras ceder-lhe o lugar?”.

Sim considero, até porque eu adoro o Unas, acho que é um dos meus idiotas preferidos, e nós podíamos alternar, e até me facilitava porque às vezes eu não tenho nada para dizer (…) e ele enchia chouriços“, disse o artista.

Jorge Corrula. "A Sónia Tavares é muito cheirosa."

Jorge Corrula admitiu que é o campeão das piores hashtags em mais um "Desculpa, mas vais ter de perguntar".#AsTrêsdaManhã

Posted by Renascença on Friday, March 11, 2022

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>