fbpx
Famosos

Jorge Corrula lamenta declarações de Ricardo Salgado: “Talvez esteja a zuar com a nossa face”

Jorge Corrula, Ricardo Salgado
Instagram

Jorge Corrula está indignado com Ricardo Salgado. O antigo presidente do BES disse no Campus da Justiça, perante o juiz, que não estava “em condições de prestar declarações” porque lhe foi atribuída “uma doença de Alzheimer”.

Jorge Corrula lamentou a forma como Ricardo Salgado se defendeu do juiz Francisco Henriques, esta terça-feira, no Campus da Justiça, em Lisboa. “Eu não estou em condições de prestar declarações“, disse o antigo presidente do BES. “Porquê?“, perguntou o juiz. “Foi-me atribuída uma doença de Alzheimer“, respondeu o ex-banqueiro.

Foi-me atribuída uma doença de Alzheimer… Recordo aos mais esquecidos que a frase mais dita nas comissões de inquérito foi «Não me lembro!». Portanto, o Dr. Ricardo está apenas a usar um termo técnico e, talvez sim, talvez esteja a zuar com a nossa face“, desabafou o ator numa publicação que partilhou no Instagram.

Ricardo Salgado é acusado de três crimes de abuso de confiança num processo separado do caso Operação Marquês. A leitura do acórdão está agendada para o dia 7 de março, às 16 horas.

Leia também: Jorge Corrula posa com Paula Lobo Antunes e afirma: “Até fiquei sem saber o que fazer…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>