fbpx

Johnny Depp revela imagem de suposta agressão de Amber Heard

Manuela Lopes
2 min leitura

A batalha judicial entre Johnny Depp e Amber Heard continua e o ator mostra as supostas imagens de uma agressão feitas pela atriz.

No início deste ano,  Johnny Depp processou Amber por difamação, após a mesma o ter acusado de violência doméstica, exigindo uma indemnização de cerca de 45 milhões de euros.

Recentemente o ator publicou uma fotografia onde aparece num hospital com algumas queimaduras que diz terem sido provocadas pela ex-mulher. A história remonta a Março de 2015, quando, numa suposta discussão quando Johnny Depp assegura que a ex-mulher apagou um cigarro na sua bochecha durante uma suposta luta entre ambos, na qual também lhe terá atirado uma garrafa e feito um corte num dedo, fugindo de seguida, de forma a por um fim à discussão.

A atriz, Amber Heard cmunicou através do seu advogado, que as acusações do ex-marido são falsas. “Esta afirmação é absurda, ofensiva e categoricamente falsa. Esta fotografia não prova nada, além de mostrar que Johnny Depp está desesperado por lançar qualquer tipo de acusação extravagante para desviar a atenção do abuso psicológico, físico e contínuo que infligiu a Amber Heard” disse em comunicado o advogado da atriz.

Recorde-se que o casamento apenas durou 15 meses.