fbpx

Jogador do Sporting detido depois de confusão com GNR

A. Oliveira
2 min leitura
Foto: Filipe Farinha

Há um novo jogador do Sporting CP envolvido em polémica com a polícia. Depois de Wender ter sido detido por conduzir em contramão e sem carta de condução, foi a vez de Rafael Barbosa ter sido conduzido à GNR. 

Foi durante uma rixa entre dois grupos nas Festas de Junho, em Amarante, que o jogador do Sporting que foi emprestado ao Portimonense e ao Paços de Ferreira acabou por ser detido. O médio, de acordo com o Jornal de Notícias, acabou mesmo por ter que ser “arrastado” pela GNR para o carro, por se ter recusado a ir até à esquadra e, até, ameaçado um dos militares.

O jogador, que entretanto foi posto em liberdade, foi constituído arguido e será apresentado em tribunal amanhã, podendo estar em cima da mesa um crime por desobediência a uma força da autoridade.

Contactado pelo jornal diário JN, o jogador garantiu que “estava apenas a separar uns amigos envolvidos numa confusão. Não fiz nada de mal, a situação já está esclarecida”.

Recorde-se que esta não é a primeira vez em que o jogador está envolvido em desacatos, tendo, em setembro de 2018, sido agredido pelo presidente da SAD do Portimonense com uma cabeçada.

Relacionado: