fbpx
Famosos

Joaquín Cortés em risco de ser despejado da sua casa em Lisboa: “Não paga a renda”

Joaquin Cortes
Instagram

Joaquín Cortés não paga as rendas há dois anos do seu imóvel em Lisboa e, como tal, está a ser alvo de um processo de despejo.

Joaquín Cortés está com uma dívida de 20 mil euros em rendas e já está a ser alvo de um processo de despejo da sua casa em Lisboa.

O proprietário quebrou o silêncio e revelou ao CM que o artista está numa das zonas mais prestigiadas de Lisboa e já em maio de 2020 foi emitido o edital de despejo, mas este não saiu nem pagou.

“Não paga a renda há dois anos. Começou a dizer que pagava depois e, mais tarde, deixou de responder a qualquer tipo de notificação. O Ministério Público entendeu que como não estava presente teria de ir a julgamento e estou à espera de uma nova data”, revelou o senhorio.

O artista foi contactado pela publicação e justificou que o proprietário aumentou a renda assim que tomou conhecimento que era famoso. Além disso, garantiu que a casa não tem condições.

“Foi horrível! Eles não tinham a casa em condições! Durante dias não conseguimos dormir no nosso quarto, porque havia muitos bichos, depois produtos tóxicos… foi uma experiência horrível”, acrescentou. Contudo, afirmou que os advogados de ambos estão a tentar chegar a um acordo.

Leia também: Filho mais novo de Joaquín Cortés internado com doença grave

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>