fbpx
Famosos

Joaquim Sousa Martins em lágrimas em direto na TVI

B Joaquim Sousa Martins Em Lágrimas Em Direto Na Tvi
Reprodução TVI

O jornalista Joaquim Sousa Martins marcou presença no programa ‘Sábado na TVI’ onde se emocionou com um presente que recebeu. 

Durante a emissão do programa conduzido por Mónica Jardim e João Montez, o jornalista recebeu uma mensagem especial do presidente do clube desportivo Trofense, Franco Couto, que o deixou em lágrimas.

“Quero deixar uma mensagem de agradecimento pela pessoa que és, pelo teu profissionalismo. Gostámos de saber como começou a tua história aqui com o nosso clube. Quando tinhas seis anos, pediste, como prenda de Natal, seres sócio do clube. Isso é muito importante, é muito bonito e, por isso, baseado na tua história, temos um pedido de Natal para te fazer”, começou por dizer Franco Couto.

“Vem cá ver um jogo connosco. Temos uma camisola, com o teu nome inscrito, para te oferecer para entrares em campo connosco para dar sorte ao Trofense”, acrescentou.

Perante esta mensagem, o jornalista emociono-se, chorando. “Aquele Natal foi muito especial para mim, porque o meu pai deu-me os três presentes que eu mais queria na vida. Uma bicicleta, um jogo de xadrez e ser sócio do Trofense. Desde miúdo que cresci naquele campo a sonhar com a vida e a sonhar em ser muitas coisas e alguns dos sonhos que eu tive eu realizei-os. Lembro-me sempre do meu pai, que foi a minha maior referência em vida, o meu herói”, rematou o profissional da TVI.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News