fbpx
Famosos

Joaquim Monchique explica por que razão nunca teve filhos

Joaquim Monchique
Reprodução: Instagram

Há alguns anos, em conversa com Fátima Lopes, Joaquim Monchique revelou a razão pela qual não tem filhos.

Joaquim Monchique abriu o coração a Manuel Luís Goucha numa conversa para o programa ‘Conta-me’, que foi transmitida no passado sábado, 19 de março.

No entanto, o humorista já tinha sido convidado para o mesmo programa – na altura chamava-se ‘Conta-me Como És’ – quando este era apresentado por Fátima Lopes. Na altura, explicou por que razão não é pai: “Fazia sentido se o meu filho tivesse a infância que eu tive. Eu não teria a carreira que tenho hoje e a capacidade de trabalho se tivesse um filho“.

[O meu filho] Teria que ter a infância e o que a minha família me deu. E eu não teria essa possibilidade. Eu acho que tenho esta alegria porque fui uma criança muito feliz“, acrescentou.

O ator viveu alguns anos no Brasil, e apesar de ter sido uma experiência positiva, Joaquim Monchique afirmou que nunca quis ser uma “estrela” naquele país: “Eu não conseguia viver com o star system daquele país. Na rua, somos praticamente violados“.

Eles têm uma coisa com os artistas, de muito toque, de muito agarrar… Eu fui uns tempos antes, para me adaptar, para ver os estúdios. Eu ia à praia e estava descansado. No dia a seguir a estrear a novela eu já não conseguia estar na praia“, recordou.

Leia também: Ups! Joaquim Monchique deixa escapar que esteve reunido com Cristina Ferreira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>