Famosos

Joaquim de Almeida nomeado para prémio em Hollywood

Atualmente nos Estados Unidos da América, Joaquim de Almeida está na corrida para ganhar um prémio em Hollywood. O ator português é um dos nomeados do Imagen Awards, que visa distinguir a cultura latina no cinema e na televisão norte-americana.

Joaquim de Almeida, assim sendo, irá lutar pelo título na categoria de Melhor Ator Principal, depois de ter protagonizado a série Rainha do Sul, com a também nomeada atriz brasileira Alice Braga. Ao Diário de Notícias, o ator revela alguma surpresa e felicidade com a sua nomeação: «Não estava à espera. Estou muito feliz. Feliz sobretudo pelo meu trabalho ser reconhecido pelos Imagens, os prémios mais conceituados para os latinos nos EUA». De facto, esta nomeação é também histórica para Portugal, já que pela primeira vez um português está entre os nomeados nesta categoria.

No entanto, apesar da sua nomeação, Joaquim de Almeida não sabe ainda se estará presente na entrega dos prémios, que decorrerá no dia 18 na Califórnia. Em causa está a estreia mundial do filme O Guarda-Costas e o Assassino, do qual faz parte o ator português, e que está agendada para o mesmo dia da gala.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News