fbpx
Famosos

João Soares emociona-se com homenagem a Maria João Abreu: “Obrigado”

Joao Soares Maria Joao Abreu
Instagram

Maria João Abreu é uma das 25 artistas homenageadas no Passeio da Fama, na Praça da Alegria, em Lisboa. O viúvo da atriz mostrou-se emocionado com o resultado.

Maria João Abreu foi homenageada com o seu nome na calçada na Praça da Alegria, em Lisboa. João Soares mostrou-se emocionado nas redes sociais.

“Numa soalheira tarde de Domingo de 27 de Março de 2022. Dia Mundial do Teatro. Homenagem a tantos artistas. Homenagem à João… À nossa João. Obrigado Vasco. É importante o que fazes. E como o fazes. Enquanto ainda vale a pena. Para quem possa sentir, enquanto pode ainda pode sentir. Muito importante. Obrigado”, escreveu na descrição de um vídeo onde mostra o resultado.

A iniciativa é da Junta de Freguesia de Santo António e conta a partir do último domingo, 27 de março, com mais 25 nomes no Passeio da Fama.

Ana Bola, Ana Zanatti; Anita Guerreiro, Armando Cortez, Carlos Coelho, Carlos Quintas, Cucha Carvalheiro, Custódia Gallego, Delfina Cruz, Eugénio Salvador, Fernanda Lapa, Francisco Nicholson, Guida Maria, Herman José, João Baião, João Perry, Jorge Mourato, Jorge Silva Melo, José Pedro Gomes, Lia Gama, Mário Alberto, Miguel Guilherme, Rita Ribeiro, Simone de Oliveira e Varela Silva, são os restantes homenageados.

Leia também: José Raposo lembra trabalho de Maria João Abreu: “O seu registo estará sempre por aí”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>