fbpx
Famosos

João Soares declara-se a Miguel Raposo em dia especial: “Amar-te-ei sempre, como se de mim viesses”

João Soares, Miguel Raposo
Instagram

João Soares, viúvo de Maria João Abreu, assinalou o aniversário do enteado Miguel Raposo com um sentido texto.

Miguel Raposo celebra o seu 36.º aniversário nesta quinta-feira, 31 de março. João Soares utilizou as redes sociais para assinalar esta data especial, com um bonito texto onde tece rasgados elogios ao enteado.

Hoje, é o aniversário de uma das mais belas pessoas do Mundo. E que é, curiosamente, uma das suas melhores pessoas, também… Sabe quem o conhece, desta inegável verdade“, começou por escrever.

Fôssemos todos como ele, e viveríamos num paraíso. Porque são os como ele que nos fazem felizes. E dão paz. Actor talentoso (arrisco dizer o melhor da sua geração) e completo. Músico. Compositor. Criador. Escritor. Cantor. Em tudo incrível! Tudo! Mesmo tudo! E mais: Filho. Irmão. Tio. Neto. Sobrinho. Primo. Enteado. Tudo isto, elevado à potência de um amor infinito. Como poucos sabem fazê-lo. Muito poucos“, continuou.

Miguelito, meu amor: a sorte que tenho, por, na minha vida, te ter! Amo-te para além de muito. Cuidar-te-ei sempre. Amar-te-ei sempre. Como se de mim viesses. Sempre. Teu“, concluiu o músico.

Leia também: João Soares emociona-se com homenagem a Maria João Abreu: “Obrigado”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>