fbpx

João Reis revela o pior hábito de Catarina Furtado: “Às vezes é demais”

A Televisão
2 min leitura
Instagram

João Reis foi o convidado da rubrica ‘Cara Podre’, da RFM e foi confrontado sobre qual o hábito de Catarina Furtado que menos gosta.

João Reis foi confrontado com o hábito de Catarina Furtado que menos gosta e fez questão de o partilhar na rubrica ‘Cara Pobre’, da RFM.

“O hábito da Catarina que mais me irrita é… estar sempre a repetir as mesmas… nomeadamente, por exemplo, com os meus filhos… está sempre a tocar na tecla: ‘Não te esqueças disto, não te esqueças daquilo, não te esqueças daquelotro”, atirou o ator.

“Eu sei que ela é mãe, mas às vezes é demais”, afirmou o marido de Catarina Furtado. “É demasido mãe”, brincaram os radialistas. “É demasiado mãe às vezes, sim, sim”, assumiu João Reis, revelando o que faz perante estas situações: “Bufo um bocadinho”

O artista, de 57 anos, fez ainda outra revelação: “Costumo regar as plantas todo nu”, confessou. “É o regresso à natureza (…) é uma coisa completamente despojada, estou a regar as plantas completamente nu”, acrescentou.

Quanto a vícios, João Reis assumiu ter apenas um: “Agora fumo naquelas máquinas maradas, que cheira pum, como diz o meu filho”. Garantiu não ter mais vícios.

Já noutra questão, o ator revelou que Catarina Furtado foi quem deu o primeiro passo na relação deles, que já dura há 17 anos. “Ela é mais ousada do que eu”, disse.

Leia também: Catarina Furtado faz tatuagem com significado especial: “São a minha inspiração”

Siga-me:
Redactor.