fbpx

João Reis fecha capítulo profissional: “Foi uma enorme maratona de seis meses”

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

João Reis esteve em cena no teatro da Trindade, em Lisboa, com uma peça dedicada à vida de Anne Frank, a adolescente de origem judaica que morreu durante a Segunda Guerra Mundial.

“Chega hoje ao fim esta enorme maratona de seis meses (entre ensaios e espetáculos) que foi o Diário de Anne Frank”, escreveu João Reis na legenda de uma publicação que fez na rede social Instagram.

“Resta-me agradecer a amizade e a cumplicidade deste grupo extraordinário e inspirador, à equipa do teatro da Trindade nas suas diversas valências e competências, ao Diogo Infante pela sua sensibilidade e visão na escolha deste texto, que tornámos merecedor de ser visto e lembrado, num mundo que definha e teima em repetir os erros históricos, ao Marco Medeiros pela sua dedicação, pelo seu amor, inteligência e liberdade criativa com que soube contaminar os actores e toda a equipa artística que sustentou esta enorme e belíssima viagem, e ao público, que neste 80 espectáculos, maioritariamente esgotados, nos brindou com a sua atenção, emoção e aplausos! Bem hajam, todos! E como se diz em hebraico: L’CHAIM! Um brinde a todos vós e à vida”, concluiu.

Leia também: João Reis inquieto após homicídio de jovem iraniana: “Tinha a idade da minha filha”