fbpx
Famosos

João Reis critica os políticos: “O que rendemos nós, afinal, nesta lógica devoradora?”

João Reis, A Serra

João Reis lamentou que os candidatos às legislativas tenham reduzido a cultura a pó.

É um problema que já não vem de agora, mas João Reis quis recordá-lo, esta quinta-feira, numa altura na qual os líderes partidários andam em campanha eleitoral. O setor da cultura.

É uma frase tão batida que já quase não causa reverberação, mas na quase totalidade dos debates e dos discursos para as próximas eleições, a cultura foi reduzida a pó“, lamentou.

Ou seja, é matéria que se agarra facilmente ao traje mas é escovada logo a seguir. Dir-se-ia também que a cultura não se presta ao ringue nem às sessões e disputas que mais votos rendem“, continuou.

O que rendemos nós, afinal, nesta lógica devoradora? Alguns cartuchos, certamente, para embelezar o certame, mas não mexem muito nas sondagens, um dos ringues mais frequentados na patinagem artística dos discursos“, acrescentou ainda João Reis num desabafo que partilhou na rede social Instagram.

Eu acho que é miopia, até porque os gráficos que eles apresentavam tinham letras e números cada vez mais gordos! É miopia, de certeza!“, rematou.

Leia também: Catarina Furtado assinala aniversário do marido, João Reis: “Que sejam longas e fortes sempre as tuas raízes”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>