fbpx
Famosos

João Reis afirma: “A minha relação com a fama está mais pacificada”

João Reis, A Serra

João Reis está de regresso à encenação com a peça ‘Hora de Visita’ em cena no Teatro Trindade. O ator e encenador confessou que hoje lida melhor com a fama graças à mulher, Catarina Furtado.

João Reis esteve à conversa com a Caras e falou sobre a sua carreira profissional e de como hoje lida com a fama.

“Falho imensas vezes, seja como intérprete, encenador ou pai, e acabam por estar misturadas. Se calhar, já não me penalizo tanto e aceito melhor o que acontece”, começou por dizer.

Questionado se ainda acha que tem muito a provar, é claro: “Sim, é sempre essa a sensação que tenho. Nem tudo o que faço corresponde as minhas expetativas, mas dou sempre o meu melhor, faço o máximo que posso, não m podem acusar do contrário. Tenho muitas vezes a sensação de que estou a recomeçar, fico sempre inquieto. o que é bom, porque traz essa exigência“.

João Reis confessou ainda que a relação com a fama está mais pacificada e aprendeu com a mulher, Catarina Furtado, a relativizar algumas coisas. “Acho que há muita falta de solidariedade entre os pares, porque a competição tornou-se acérrima. Há espaço para todos e todas”, rematou.

Leia também: João Reis sobre personagem de Maria João Abreu: “Fazia de minha ex-mulher”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News