fbpx
Famosos

João Pinto vive momento de aflição: “Quando chegamos já estava o fogo a pegar…”

João Pinto
DR

João Pinto e a mulher, Ângela Galvão, apanharam um grande susto.

João Pinto, o ex-futebolista, e a mulher, Ângela Galvão, apanharam um grande susto quando viram a sua casa a arder na madrugada de dia 12 de maio. Segundo o ex-futebolista, começaram a reparar que a luz estava a ir abaixo frequentemente.

“Pensámos que era alguém que estava dentro de casa. À medida que fomos descendo as escadas é que fomos sentindo o fumo, e quando chegámos à casa das máquinas e à garagem, já estava o fogo a pegar. Aí entrámos em pânico, porque não sabíamos exatamente a dimensão e se alguma coisa ia explodir”, afirmou à Nova Gente.

João acabou por colocar os filhos em segurança e foi em conjunto com a mulher e com o filho mais velho apagar o fogo na cave.
“Se nós demorássemos mais cinco minutos, não íamos conseguir dominar o fogo, aquilo estava o alastrar de uma forma muito rápida. Foi um susto grande, podia ser pior, mas, felizmente, acordámos na altura certo“, explicou.

Os filhos do ex-futebolista ficaram assustados e agora acordam facilmente de noite com medo que alguma coisa esteja a acontecer. O que aconteceu foi que um ramal da EDP deitou a luz baixo e o cabo junto à casa rebentou e explodiu.

Leia também: João Pinto já não vai cumprir pena de prisão. Ex-futebolista chegou a um acordo com o tribunal

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>