fbpx
Famosos

João Paulo Sousa substitui Rui Maria Pêgo na Rádio Comercial

Joao Paulo Sousa, Rui Maria Pego, Radio Comercial

João Paulo Sousa reforça a equipa da Rádio Comercial como responsável e apresentador do programa “Era o que faltava”.

Rui Maria Pêgo anunciou a sua saída da Rádio Comercial para ir para Inglaterra estudar teatro. João Paulo Sousa acaba de ser anunciado como reforço da rádio mais ouvida do país. O animador de 32 anos passa, assim, a ser o responsável e apresentador do programa “Era o que faltava”, em substituição de Rui Maria Pêgo, e já a partir do dia 20 de setembro, data em que serão retomadas as emissões do programa.

O animador, que estava na Cidade FM desde 2018, e que chegou a apresentar dois programas: “Já são horas” e “Toque de saída”, passa a partir de agora a pertencer à rádio mais ouvida do país. “Chegou a hora, vou fazer parte da incrível equipa da Rádio Comercial! Estou muito feliz de estar na rádio mais ouvida do país e de poder “tocar” na vida de tanta gente! Vou concretizar esta vontade que já vivia dentro de mim com a promessa de arrancar muitos sorrisos ‘Em casa, no carro e em todo o lado’!”, afirma João Paulo Sousa.

Para o diretor da Rádio Comercial, Pedro Ribeiro, esta é uma aposta ganha: “Cada rentrée pressupõe um novo começo, uma renovação. É isso que vamos fazer, indo buscar o João Paulo Sousa. O João Paulo é um enorme talento da nova geração de comunicadores, muito versátil, apaixonado pela rádio e pelo formato do ‘Era o que Faltava’. Tenho a certeza que vai funcionar muito bem com a Ana Martins, e assim a Comercial assegura a continuidade desta marca distintiva de ter um grande programa diário de entrevistas, às 20h, para manter assim a liderança nesse horário.”

Leia também: João Paulo Sousa com novo projeto na SIC? Novidades em breve

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News