fbpx

João Paulo Sousa recorda “pior noite da sua vida”: “Foi mesmo muito duro…”

João Paulo Sousa recordou o momento em que o seu bebé nasceu e que a sua mulher esteve nos cuidados intensivos.

Joana Aleixo
2 min leitura

João Paulo Sousa esteve recentemente à conversa com Carolina Patrocínio, no programa “What’s Up TV”. Nesse sentido, o comunicador recordou o nascimento do seu filho e do sofrimento que viveu junto da companheira, Adriana Gomes.

A Adriana acabou por ir quatro dias para os cuidados intensivos direta da sala de parto. Às três da manhã, eu fui com um bebé nos braços para o quarto sozinho, sem saber como é que ela estava. Foi mesmo muito duro. Foi a pior noite da minha vida. Não sabia se a Adriana estava viva sequer“, começou por contar João Paulo Sousa.

Eu e o meu filho não atravessamos aquela fase do ‘ele nasce e tu ficas a perguntar e quem é este ser que eu tenho aqui agora’, é ‘ele nasce e eu amo-te imediatamente para sempre’“, acrescentou.

João Paulo Sousa explicou ainda: “Criamos aquela ligação do ‘somos só nós os dois agora, nós temos que nos safar, temos que esperar até às 8 horas da manhã, a hora em que vamos saber como é que a mãe está para saber se podemos fazer alguma coisa e se podemos ir visitá-la’. Mas foi muito duro e ainda estamos os dois, os três, a digerir um bocadinho…“.

Siga-me:
Trago-te todas as novidades sobre os famosos e a televisão em geral.