fbpx
Famosos

João Paulo Rodrigues tem novo projeto musical: “Faz parte da minha equação para ser feliz”

João Paulo Rodrigues
Instagram

João Paulo Rodrigues está a assumir um novo desafio como cantor.

Esta sexta-feira, no dia em que se assinala o Dia Mundial da Música, João Paulo Rodrigues tem um novo projeto músical no Coliseu do Porto e considera que é uma grande responsabilidade.

É uma nova fase da minha vida e será uma forma de me assumir também como cantor, porque faz parte da minha equação para ser feliz”, revelou em declarações à TV7 Dias.

Quando questionado sobre o teor do espetáculo, o ator contou que vai ser bastante eclético. “Vamos ter alguns originais, vamos passar por várias épocas da música com canções que persistem nas gerações, e vamos ter muitos convidados como a Rita Guerra e o David Antunes (…). O meu amigo Pedro Alves também, vai lá estar”, afirmou.

“Estou a preprarar os meus originais e a ideia é seguir para o albúm. Brevemente irei fazer o videoclipe da minha música, Castelo de Cartas, que foi lançada para tentar perceber se as pessoas iriam aceitar bem que fizesse música”, confessou o cantor que já está a criar o reportório em estúdio.

Para já, o artista não tem mãos a medir. No dia 3 de outubro vai começar as filmagens da sequela do filme ‘Curral de Moinas’. E está a preparar, em conjunto com Pedro Alves, a tournée dos 20 anos da dupla ‘Quim Rocas e Zeca Estacionâncio’.

Leia também: Cláudio Ramos confessa a João Paulo Rodrigues: “Fiquei tão enervado quanto tu foste para a SIC”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News