fbpx
Famosos

João Paulo Rodrigues e Pedro Alves lançam livro

Liv99970008 F E1469374181240 João Paulo Rodrigues E Pedro Alves Lançam Livro

João Paulo Rodrigues e Pedro Alves, intérpretes da dupla humorística Quim Roscas e Zeca Estacionâncio, lançaram na passada quarta-feira, 20 de julho, o seu primeiro livro em conjunto.

As duas personagens humorísticas, Quim e , surgiram na rubrica Curral Social inserida no programa matutino Praça da Alegria. Posteriormente, e no mesmo canal – a RTP -, os dois ganharam um espaço próprio: o TeleRural, que celebrizou a aldeia fictícia de Curral de Moinas. Já em 2013, o local foi palco do filme Sete Pecados Rurais, protagonizado pela dupla.

Eis que agora chega a vez da dupla humorística enveredar pelo caminho literário com a obra Curral de Moinas, em busca da cadela perdida. A sinopse do livro pode ser lida em seguida:

Ora bem, isto o que se passou foi o seguinte….

A FANFA DESAPARECEU DO CURRAL DE MOINAS!

Não se encontra em parte alguma, a desgraçada da cadela. Destroçados, o Quim e o Zé põem-se a caminho por esse Portugal fora na sua Famel Zundapp Coiso , em busca da cadela perdida. Montados na sua potente mota, percorrem quilómetros e quilómetros e vivem aventuras em Bragança, Vila Real, Porto, Santarém, Viseu, entre outras cidades…. sempre atrás das pistas da sua Fanfa.

De autoria de Henrique Dias e Frederico Pombares, responsáveis também pelo TeleRural Sete Pecados Rurais, e edição de João Paulo Rodrigues e Pedro Alves, esta «epopeia canídea», como descreve João Paulo Rodrigues, chega às livrarias este verão.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News