fbpx
Famosos

João Paulo Rodrigues e Pedro Alves animam o Coliseu do Porto e prometem mais surpresas

Pedro Alves, João Paulo Rodrigues
Instagram

João Paulo Rodrigues e Pedro Alves animaram o Coliseu do Porto.

No dia 27 de janeiro, a dupla Quim Roscas (João Paulo Rodrigues) e Zeca Estacionâncio (Pedro Alves) levou o Coliseu do Porto ao rubro num espetáculo de luzes, cores, música, foguetes e muitas gargalhadas.

Os dois celebraram os 20 anos de carreira em dupla e confessaram que não têm nenhum segredo, “o segredo são mesmo as pessoas”.

“Decidimos adiar [o espetáculo] para este ano porque fazíamos 20 anos no ano passado. Mas temos preparado umas coisas giras que as pessoas vão conhecer, inclusive, uma música nova. Mas podem contar connosco exatamente como sempre fomos”, afirmou o ator em declarações à Nova Gente.

Durante os 20 anos de carreira viveram situações completamente inesperadas que marcaram a mente dos dois artistas. “Eu lembro-me de algumas situações, desde o Pedro se “espalhar” no palco, “rebentar-me” a boca com o microfone, público completamente bêbado a subir ao palco (risos)…”, recordou João Paulo.

Entretanto, a dupla também vai lançar em breve o filme ‘Curral de Moinas — Os Banqueiros do Povo’, mas não revelaram nada sobre o projeto.

Sobre as críticas dos colegas, os dois garantem que não têm: “Não temos. Nós, humoristas, pelo menos o grupo em que nós crescemos, e do qual fazemos parte, não somos de criticar ninguém, somos de interagir e fazer coisas todos juntos. E, por isso, somos uma pequena família e não estamos habituados a ser criticados, da mesma forma que nós não o fazemos”, explicou Quim Roscas.

Leia também: João Paulo Rodrigues e Pedro Alves partilham fotografia antiga dos dois: “Já passaram 20 anos”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>