fbpx
Famosos

João Paulo Rodrigues revela novidade sobre Curral de Moinas: “Que maravilha”

Curral De Moinas Joao Paulo Rodrigues Pedro Alves Julia Pinheiro

O filme protagonizado por João Paulo Rodrigues e Pedro Alves já foi visto por mais de 75 mil espectadores.

Em menos de uma semana, Curral de Moinas – Os Banqueiros do Povo, filme cujos atores principais são Pedro Alves e João Paulo Rodrigues, soma mais de 75 mil espectadores. Por esse motivo, é já o filme português mais visto, este ano, nos cinemas portugueses.

Em apenas 5 dias, Curral de Moinas – Os Banqueiros do Povo foi visto por 75 mil telespectadores, o que significa que é já o filme português mais visto do ano nos cinemas em Portugal. Não tenho palavras. A todos: OBRIGADO. Que maravilha“, escreveu João Paulo Rodrigues na rede social Instagram.

Sinopse de Curral de Moinas – Os Banqueiros do Povo

«A vida em Curral de Moinas é abalada quando Quim descobre que tinha um pai, que lhe deixa em herança um banco, o prestigiado BICO (Banco Internacional de Crédito Oficial). Assim, Quim e Zé rumam a Lisboa, passando a ter uma vida de luxo, com direito a vinhos de rolha e carros com mais de 20 cavalos. Mas o dinheiro e a grande cidade corrompem Quim. Será que a amizade entre os dois amigos vai resistir? Será que Quim consegue gerir o BICO se nem consegue fazer um troco? Será que a noite da capital está preparada para a monocelha de Zé? Lisboa nunca mais será a mesma.»

Leia também: João Paulo Rodrigues e Pedro Alves de volta a Curral de Moinas, a sequela de 7 Pecados Rurais

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>