Famosos

João Mota vive uma maré de azar

Reprodução Instagram

João Mota está a viver uma maré de azar! Após o término da sua relação amorosa com Mariana Monteiro, é agora a vez de perder o negócio de família.  

O ex-concorrente e vencedor da ‘Casa dos Segredos’, João Mota, de 28 anos de idade, sempre teve como objetivo ajudar os pais, Urbino Mota e Paula Malagueta. Para isso, decidiu em 2012, adquirir um restaurante no Algarve, chamado ‘A Travessa’, por um trespasse de 15 mil euros, ficando o negócio ao encargo dos pais.

Porém e, segundo avançou a revista ‘Nova Gente’, o espaço adquirido em 2012, encerrou há cerca de um ano e os pais passaram a trabalhar por conta de outrém. O pai passou a trabalhar numa charrasqueira e a mãe num hospital privado.

Ao que parece o prédio onde estava localizado o restaurante foi angariado por um casal, que retribui o valor do trespasse à família.

“O prédio onde estava o restaurante foi todo adquirido por um casal que lhe devolveu o trespasse (…). Os atuais donos do prédio vão abrir aquilo como restaurante e já com as obras todas feitas”, revelou um antigo funcionário do restaurante à revista.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Luisa Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Luisa
Visitante
Luisa

Que notícia ridícula. Maré de azar? Há 1 ano atrás ainda namorava com a Marina Monteiro quando o restaurante fechou!!

ATV News