Famosos

João Mota já não é só ator. Conheça a nova profissão que “poucos conheciam”

Reprodução Instagram

Afastado da novela da CMTV, o ex-concorrente do Secret Story 2 antecipou-se à instabilidade e apostou na formação em Shiatsu. 

Sem trabalho não fica. João Mota partilhou a nova conquista com os seguidores no Instagram e a julgar pelo sorriso a aposta foi certeira.

“No inicio do ano, concluí a minha formação em Shiatsu. Para quem não sabe, o Shiatsu é uma massagem terapêutica que tem como principal objetivo equilibrar o Qi (energia vital) do corpo. Foi uma jornada muito bonita”, começa por explicar o namorado de Mariana Monteiro.

“O sentimento de proporcionar este tipo de transformações a quem mais gosto, fez-me querer criar algo que levasse o Shiatsu, e a minha abordagem deste, a mais pessoas. Queria um conceito que se identificasse com a minha forma de ver o mundo”, assume o algarvio que, entre tantos outros atores, foi surpreendido pela decisão de encurtar de 200 para 82 episódios a novela ‘Alguém Perdeu’ que protagoniza na CMTV.

Fascinado pelo Médio Oriente, João Mota acrescenta que o contacto com os conceitos da Medicina Tradicional Chinesa foram determinantes “na evolução pessoal”. Dispensado mais cedo, parece ter encontrado solução a longo prazo.

ATV News