fbpx
Famosos

João Mota dedica-se ao curso de Psicologia: “Quero muito poder ajudar as pessoas…”

João Mota
Instagram

João Mota está a tirar o curso de Psicologia e quer exercer no final.

João Mota já terminou as gravações da novela ‘A Serra’, onde dá vida à personagem ‘Nicolau’ e agora está mais livre para terminar o curso de Psicologia.

“Não há diferença nenhuma entre as duas tarefas, para além das óbvias relacionadas com o trabalho de ator. Ambos os contextos pedem curiosidade, entrega e paixão”, começou por dizer em declarações à TV Guia.

“Os meus colegas são pessoas incríveis, maduros e muito respeitadores. Está a ser um privilégio partilhar esta jornada com eles”, acrescentou.

“Sim, estou a tirar o curso para exercer. Quero muito, um dia, poder estar credibilizado academicamente para poder ajudar pessoas. Se não me visse como psicólogo, nunca teria abraçado este curso. Tenho muito respeito pela profissão e pelo que isso envolve”, explicou.

O artista quer ajudar todos os “que não conseguem revolver os seus problemas”. “A saúde mental é uma coisa muito importante. Os últi-mos dois anos mostraram isso às pessoas. E eu quero contribuir, ajudando-as”, terminou.

Apesar de querer investir na sua formação, não deixa de parte o trabalho como ator e já está garantido na nova novela que vai substituir ‘Amor Amor’.

Leia também: Fanny Rodrigues sobre João Mota: “Magoou sobretudo pela amizade. Ficámos sem contacto nenhum”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>