fbpx

João Monteiro quer ser pai. Cristina Ferreira não quer voltar a ser mãe: o dilema que o casal sensação enfrenta

Cristina Ferreira já revelou, mais que uma vez, que não quer voltar a engravidar.

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Juntos desde novembro, Cristina Ferreira e João Monteiro têm grandes planos para o futuro. Os projetos a dois incluem muitas viagens para destinos paradisíacos e grandes cidades e até o casamento.

O ex-tenista já deixou claro a amigos e colegas da namorada que faz questão de a levar ao altar e, ao que tudo indica, será ainda este ano que apresentadora vai realizar o sonho de se vestir de branco e casar-se com um seu príncipe encantado. Desposar a mulher que o conquistou é um dos seus desígnios. Outro deles é ser pai.

O João é aquele típico rapaz do Norte que quer ser pai e sempre se imaginou com uma data de filhos, a passear na Foz com um às cavalitas e outros dois pelas mãos“, brinca uma amiga deste à revista TvMais. Uma realidade que Cristina Ferreira já viveu e não parece estar interessada em repetir.

Recentemente a profissional de televisão recordou o dia em que Tiago nasceu e rejeitou a ideia de ter mais filhos, que foi tomada logo na altura e que mantém no presente. “O meu filho nasceu em 5 minutos. Pensei: não, não, não! Não vem mais nenhum que eu não estou para isso“, disse, em conversa com a artista Paula Carapeta, que foi mãe em setembro e no dia 29 de fevereiro esteve no estúdio do “Dois às 10” a apresentar o seu bebé. Assim sendo, Cristina e João poderão estar a braços com um dilema.

De recordar que a diretora de entretenimento e ficção da TVI não esteve presente nos festejos do regresso à liderança proporcionados por José Eduardo Moniz.

Leia aqui: TVI reage ao inesperado avião da SIC após perder audiências

Siga-me:
Redactor.