fbpx

João Moleira e Nuno Eiró vão ao chão com Ana Malhoa [com vídeo]

A Televisão
2 min leitura
© A Televisão/Eduardo Lopes
© A Televisão/Eduardo Lopes
© A Televisão/Eduardo Lopes

Ana Malhoa celebrou este sábado, dia 10 de outubro, os seus 30 anos de carreira. A comemoração aconteceu no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, e fugiu a qualquer expectativa criada. Os fãs pensavam que iam assistir ao concerto sentados na plateia, porém, a artista reservou uma surpresa para todos aqueles que compraram o bilhete. O espetáculo aconteceu em cima do palco, com Ana Malhoa e todo o público… também em palco.

A cantora, de 36 anos, aproveitou a entrada no Coliseu para esclarecer a lotação esgotada do concerto. «Podíamos até ter dois Coliseus cheios, mas não é isso… Não é a quantidade, é a qualidade que eu quero. E a qualidade existe, mas não podíamos pôr mais pessoas no palco (por questões de segurança)». Ana Malhoa optou por juntar os fãs num concerto intimista, arrojado e diferente daquilo que se costuma fazer numa sala como o Coliseu dos Recreios. Em dia de festa houve espaço para tudo: tirar selfies, fazer vídeos e até cantar e dançar com a protagonista. «Vocês não vieram ver a festa, vocês vieram fazer a festa comigo. Hoje não é noite de lamechices, é uma noite de muita festa. Não há nenhuma homenagem, é uma comemoração de um aniversário».

Várias personalidades televisivas marcaram presença na celebração dos 30 anos de carreira. E houve duas caras bem conhecidas do público que protagonizaram um dos momentos altos da noite. João Moleira (pivô da SIC) e Nuno Eiró (apresentador da TVI), no público, não resistiram à «provocação» de Ana Malhoa. Sem tempo para grandes hesitações, aceitaram o convite para dançar o P’ra baixo, p’ra baixo… P’ra cima, p’ra cima, ou, como quem diz, o tema «Pegadito Suavecito». «Não, vocês não estão a ver o Somos Portugal», brincou a artista. Ana Malhoa convenceu João Moleira e Nuno Eiró a participarem num momento divertido. Assista agora:

Siga-me:
Redactor.