fbpx
Famosos

João Manzarra sofre vários percalços na viagem à América do Sul: “Tive muitas aventuras…”

João Manzarra
Instagram

João Manzarra fez uma viagem pela América do Sul.

João Manzarra entrou no ano de 2022 com o pé direito e decidiu aproveitar para se aventurar numa viagem pela América do Sul, onde conheceu vários países como o Chile, o Uruguai e a Argentina.

“Tinha preparado uma viagem mais arrojada e o tema era ‘Os Mais Belos Trilhos da América do Sul’, mas passou a ser ‘Mecânicos da Argentina e Chile’. Tive muitas aventuras, dos 60 dias passei 15 em mecânicos, o que me atrasou um bocado a viagem, não consegui fazer tudo o que queria, mas, ainda assim, foram dias bons e riquíssimos”, começou por dizer em declarações à TV Mais.

O apresentador optou por uma opção mais sustentável para a sua viagem e evitou andar de avião, acabou por andar sempre de carro e pernoitar na sua caravana solar.

“Cheguei à conclusão que, embora tivesse hábitos de vida mais sustentáveis, o facto de andar de avião fazia com que perdesse a minha pegada ecológica. Embora adore viajar, faz-me um bem tremendo sair de cá e é algo que é importante, mas decidi que vou ter de adaptar a minha vida para apanhar no máximo quatro ou dois aviões por ano”, confessou.

“Não tive medo. O medo e os perigos foram algo que me puseram muito na cabeça, mas a verdade é que, estando lá, a proximidade tira-nos o medo. Na Argentina e no Chile é legal dormir em qualquer lado, por isso às vezes fi-lo mesmo à beira da estrada, outras em sítios bonitos, às vezes em campings”, explicou.

A figura pública ainda acrescentou que apesar de ter tido o carro parado várias vezes, apenas se deparou com a bondade e a generosidade das pessoas.

Leia também: Apaixonado! Revelada a identidade da namorada de João Manzarra

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>