fbpx

João Manzarra: “Preciso que sejam fortes e maduros para o que tenho a dizer”

"Estudo feito pelo Institute of Manzarra’s Brain."

Ana Ramos
1 min leitura
Instagram

João Manzarra fez uma partilha, esta terça-feira, nas redes sociais, sobre a cerveja sem álcool.

“Preciso que sejam fortes e maduros para o que tenho a dizer. Sei que a desilusão é praticamente inevitável, mas, ainda assim, prefiro um estado de libertação a viver nas catacumbas dos prazeres escondidos”, começou por escrever.

“Cá vai. Tenho sido feliz a beber cerveja sem álcool (ou com 1%). Estudo feito pelo Institute of Manzarra’s Brain que analisou o meu consumo de cerveja indicam que atualmente apenas 9% do total contém álcool quando no mesmo período do ano passado era de 100%”, contou João Manzarra.

“Os benefícios são os que toda a gente já conhece e honestamente não perdi no sabor, há marcas com receitas surpreendentemente deliciosas”, afirmou João Manzarra, afirmando, contudo, que “também há desvantagens”.

Entre elas estão: “Uma névoa momentânea quando peço uma cerveja num local público; Ganhei o título inevitável de motorista oficial do grupo; O meu corpo deixou de se adaptar tão bem ao Reggaeton”.

“Para os 30% de seguidores que continuam a seguir este perfil um bem haja. Para os restantes boa função hepática”, rematou João Manzarra.

Relacionado: