Famosos

João Félix e Margarida Corceiro enfrentam crise na relação

Instagram

A relação que une o futebolista e a atriz está a passar por um momento bastante delicado.

Se no ano passado eram recorrentes as publicações colocadas online no Instagram e nas quais surgiam juntos, uma rápida visita ao perfil de cada um permite perceber que a última fotografia em conjunto, partilhada por Félix, data de 29 de dezembro. No caso de Margarida, tal não acontece desde o dia 2 de janeiro.

Segundo descobriu, também, o jornal Correio da Manhã, os dois chegaram mesmo a eliminarem-se um ao outro dessa plataforma social. Contudo, reverteram a situação ao final do dia desta quinta-feira e já se seguem novamente nessa mesma aplicação.

A distância que os separa, muito por força dos compromissos profissionais, pode estar na base dos desentendimentos. Além disso, João Félix é desde o verão muito mais famoso do que era quando jogava no Benfica, depois de ser transferido para o Atlético de Madrid por uma verba a rondar os 126 milhões de euros, e o assédio por parte de fãs do sexo feminino é muito mais notório.

“Eles são jovens, vivem uma relação à distância e, além disso, são ambos muito assediados. É normal que haja arrufos e zangas. Acabam, mas depois fica tudo bem”, revelou uma fonte próxima do casal à mesma publicação.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News