fbpx

João Félix é arrasado: “É um impostor, se eu fosse o Ronaldo ia atrás dele”

A Televisão
2 min leitura

Portugal foi este domingo eliminado do Euro 2020, após a derrota por 0-1 contra a Bélgica. A exibição de João Félix foi duramente criticada por Roy Keane.

Roy Keane criticou os jogadores da seleção nacional e, em particular, visou João Félix, pela exibição frente à Bélgica, que resultou na derrota de Portugal e por consequência o fim do Euro 2020 para a seleção dos quinas.

O antigo internacional irlandês e atual comentador televisivo criticou a exibição de João Félix. “Fico muito irritado [com a falta de acerto na baliza], especialmente porque são jogadores de qualidade’, começou por dizer, em declarações à ITV.

“Não há desculpa. Ver jogadores a errar o alvo, pelo menos testem o guarda-redes… São jogadores de elite e não há como esquecer isso. O João Félix, quando entrou… aquele rapaz é um impostor, é um impostor. O teu país precisa de ti, acerta na baliza! O que vale ele, 120 milhões? Se eu fosse o Ronaldo com toda a certeza ia atrás dele no balneário. Foi muito mau. O Félix e o Bruno Fernandes estavam a deixar-me louco”, acrescentou Roy Keane.

“Só se podem culpar a eles próprios. Jogaram como campeões, mas para eles acabou”, rematou.

https://www.youtube.com/watch?v=SKAzN_xHMhI

Leia também: Diogo Faro manda ‘bicada’ a Nuno Luz: “Também está a precisar de férias”

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.