Famosos

João Félix brilha em Espanha com jogada magistral

EFE

Foi uma das contratações que mais tinta fez correr em Portugal durante a janela de transferências deste verão, agora dá que falar na imprensa espanhola pelo trabalho que tem realizado em campo. É português, tem 19 anos e veste a camisola do Atlético de Madrid, depois de ter deixado o Benfica. O craque tem nome e chama-se João Félix. 

O jogador está, desde o jogo de ontem, que opôs o Atlético de Madrid ao Getafe a recolher bastantes elogios pelo seu desempenho. O avançado arrancou com a bola antes do meio-campo, tendo deixado para trás muitos adversários antes de sofrer uma falta que valeu um penalti.

“João Félix é uma bomba” escreve o jornal Marca. Também Paulo Futre não se mostrou alheio ao fenómeno e acabou por dar os parabéns ao jogador português. “Uma vitória importantíssima para começar a temporadora e acho que essa jogada tremenda supera o desafio… Espero que a lesão não seja nada, rapaz. Muita força e ‘Aupa Atleti'”.

O jogador acabou por sair do jogo ‘tocado’, numa jornada que, com a derrota do FC Barcelona, deixa o Atlético de Madrid em primeiro lugar na liga espanhola.

ATV News