fbpx
Famosos

João de Carvalho avisou Maria João Abreu: “Por favor, vai fazer uma ressonância”

Joao De Carvalho Maria Joao Abreu
Instagram

João de Carvalho detetou em Maria João Abreu os mesmos sintomas que a companheira teve, há oito anos, antes de morrer. No caso dela, também vítima do rompimento de um aneurisma.

João de Carvalho previu que algo de mal poderia acontecer a Maria João Abreu. A companheira, falecida sete anos antes, foi vítima de um aneurisma cerebral, a mesma causa de morte da atriz. Com base no que observou nessa altura, o filho de Ruy de Carvalho aconselhou a colega de profissão a submeter-se a uma ressonância, dado que poderia estar a sofrer do mesmo problema. E estava.

À Maria João diziam que ela tinha uma mialgia, à minha mulher diziam que ela tinha epilepsia nervosa. Não era. Tinha lá um aneurisma que acabou por rebentar. A João tinha dois. Nunca mandaram fazer uma ressonância magnética, era sempre TAC“, lamentou no programa Manhã CM desta terça-feira, na CMTV.

Eu disse-lhe várias vezes: «Por favor, vai fazer uma ressonância». E ela: «Não, isto não é nada. A minha médica já me mandou fazer a TAC»… Eu olhava para ela e via os mesmos apagões, o olhar no vazio…“, recordou.

Helena Maria, mulher de João de Carvalho, morreu em abril de 2014, aos 58 anos. Maria João Abreu perdeu a vida em maio de 2021, com 57.

Leia também: João de Carvalho recorda a mulher: “Ela faleceu nos meus braços”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>