fbpx

João Cabeleira acusado por ex-sogra: “A minha filha morreu sem ver o filho”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

A ex-sogra de João Cabeleira decidiu quebrar o silêncio após a morte da filha. Graça Freitas acusa o músico de ter tirado o filho Rafael dos braços da mãe e não a ter deixado ver o menino ao longo dos últimos anos. 

João Cabeleira e Sandrine estiveram juntos entre 2006 e 2008 e fruto deste amor nasceu Rafael, hoje com 13 anos. Graça chegou a viver com o ex-genro, no entanto, acusa João de estar sempre embriagado e afirma que a filha só ficou bem de saúde assim que se separou.

Um dia Sandrine teve uma crise de epilepsia e o músico ficou a tomar conta do filho enquanto ela estava internada. Porém, conta a ex-sogra, nunca mais o devolveu.

Começaram de imediato os processos em Tribunal. Conforme conta à Nova Gente, anda há dez anos no Tribunal de Almada com um longo processo que “nunca foi para a frente, apesar de estar bem documentado”. Acrescenta que o Tribunal francês deu a guarda do menino à filha, mas João nunca respeitou.

Desde essa altura, Sandrine perdeu o contacto com o próprio filho e o menino passou a viver com João Cabeleira e  uma nova companheira, Ana Bastet. Sandrine acabou por falecer e, segundo Graça, foi de desgosto por não poder o filho.”Ela morreu por causa destas pessoas não a deixarem ver o filho”, afirma, acrescentando que tem provas do que diz.

Garante que sempre que Sandrine queria ver o filho era maltratada e, inclusive, afirma que Bastet tentou atropelar a filha. Graça Freitas acusa João Cabeleira de a “ameaçar de morte” sempre que tenta ver o neto de 13 anos “que nem sabe que a mãe morreu e que tem três irmãos”.

Relacionado: